Eventos

Publicado em 23/04/2020

Cambaí Show 2020 reuniu cerca de 2 mil pessoas

Na tarde de quinta-feira, 27, aconteceu na sede da Cambaí Sementes, no Rincão de São Pedro, em São Luiz Gonzaga, a terceira edição do Cambaí Show. O evento deste ano, que marcou os 15 anos da empresa e o grande lançamento do Exactseed, estava planejado para receber o dobros dos participantes do ano passado, mas surpreendeu e contou com a presença de cerca de 2 mil pessoas.



O Cambaí Show já se tornou tradição na cidade, e em um dia ensolarado e com clima favorável, o evento foi um sucesso. Essa versão atualizada do Dia de Campo, proporcionou ao público a interação com soluções e tecnologias que impulsionam o trabalho durante as safras. 



Em seu segundo ano, a programação feminina dentro do evento contou com o depoimento da Liliana Donato, diretora da Cambaí, da Gabriela Nichel, que falou sobre a sua entrada em propriedades rurais e o futuro da mulher no campo e com a palestra da coach e psicóloga Claudia Schultz.



Durante o evento, Valdinei e Liliana Donato puderam celebrar os 15 anos da empresa, e aproveitaram a ocasião para lançar uma forma pioneira de vender sementes de soja no Rio Grande do Sul. O Exactseed é uma submarca da Cambaí Sementes, que significa que a partir de hoje as sementes serão vendidas não mais por kg, mas por quantidade: em sacos de 220 mil sementes ou em bags de 5,5 milhões de sementes. 



O lançamento empolgou todos os presentes e, para finalizar o dia com ainda mais empolgação, Badin, o colono, fez a sua apresentação, seguido pela dupla sertaneja Mariana e Mateus.



Para a realização do evento a Cambaí Sementes contou com o patrocínio de: BASF, Bayer Xtend, Enlist, Cordius, Stoller, Engebase, Sicredi, Scania, Machia Stara e Alvorada John Deere.